Olá, caso você não esteja satisfeito com a compra que realizou, fique tranquila, vamos te ajudar!
IMPORTANTE: Você terá 7 dias corridos para iniciar gratuitamente o processo de troca ou devolução do seu produto. Fique atanta ao prazo, ele é contato a partir da data de recebimento do pedido.
Entre em contato conosco por um desses dois canais de comunicação
O contato deve conter: nome completo, número do pedido, a peça que deseja trocar ou devolver e um breve relato da razão da troca.
O tempo de resposta pode ser de até 72h. Nossa equipe estará pronta para te informar sobre os próximos passos!
Você pode trocar seu produto por outro tamanho do mesmo produto (mediante disponibilidade no estoque) ou receber reembolso do valor pago. A troca será realizada através dos Correios.
Para que sua devolução seja aceita pela nossa equipe, a peça deve ser devolvida com o tag afixado e não apresentar nenhum sinal de uso. Em caso de suposto defeito, enviar uma foto e descrição da avaria em conjunto à solicitação de troca via WhatsApp. A Le Julie não se responsabiliza por mau uso ou lavagem inadequada das peças.
Independente da razão da troca, o prazo para solicitá-la é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Após esses 7 dias corridos, seu produto não estará mais disponível para iniciar uma Solicitação de Devolução em nosso site.
Após solicitar a devolução no site, o prazo para você nos enviar o produto gratuitamente para nosso estoque é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do nosso e-mail com o código de postagem gratuito dos Correios. Após esses 7 dias corridos, o código de postagem dos Correios perde a validade e você perderá o prazo para devolução do seu produto.
Se você preferir o Estorno do valor pago, caso tenha realizado o pagamento por Transferência Bancária, PIX ou Depósito, o valor será devolvido em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso estoque. Para os pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução será processada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso estoque. O emissor do seu cartão é notificado e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.